10 de novembro de 2008

"...enfim..."


As coisas aqui andam meio empoeiradas, no meu quarto também. Fazer o que além de limpar, né? Por isso estamos aqui para fazer esse troço voltar a funcionar, certo? Errado! Sem muita paciência para textos, correndo com ensaios e uma porção de outros afazeres do lar.

Se aparecer algo interessante, vem para cá. Se não aparecer, eu grito daqui para vocês saberem que isso ainda funciona... ou não!

... e antes de ir embora, uma musiquinha:



Desde 1976 na estrada (exceto por um curto espaço de tempo), Tom Petty & the Heartbreakers fazem um som maduro, fincados no mais clássico que pode haver no rock n' roll, mas sem perder a energia e a jovialidade sonora. Tom Petty já chegou a dublar a si mesmo em séries como King of the Hill e Os Simpsons, além de ter suas músicas em algumas trilhas sonoras, rendendo cenas interessantes como em Jerry Maguire, quando o personagem de Tom Cruise busca no rádio de seu carro uma música para comemorar uma vitória profissional, mas nenhuma das que tocam ele sabe a letra, exceto a de Tom Petty, Free Fallin', tocada ao vivo nesse vídeo no show do intervalo da final do campeonato de futebol americano nos EUA.

Para ajudar a bater a poeira, nada melhor que esse refrão simples, mas cheio de energia de Tom Petty, "coz I'm free... free fallin'..."
Ah! John Mayer também regravou essa música, mas não postaria a sua versão... sou “old school” demais pra isso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...