28 de março de 2009

"Brasil, sil, sil!!!"

Fui submetido a um pequeno procedimento cirúrgico no pulso esquerdo, quarta-feira passada. És que hoje me liga um dos responsáveis pela análise do material coletado do meu pulso com a seguinte dúvida:

- Sr. Renato, desculpe o incomodo, mas o médico responsável pela sua cirurgia colocou na ficha que o material tinha sido retirado do pulso esquerdo. Já a atendente colocou que tinha sido retirado do pulso direito. Afinal, de qual pulso foi retirado?

- Do esquerdo, rapaz!

- Ah! Obrigado então, Senhor. Boa tarde!

¬¬

***

A primeira coisa que me veio à mente foi o casode operação no lado errado do cerebro de uma mulher há algum tempo. Só espero não voltar a fazer nenhuma outra cirurgia em partes do meu corpo que tenha m os dois lados, esquerdo e direito!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...