11 de maio de 2008

"definição: música para pessoas ausentes"

A ideia principal nessa série é trazer grandes músicas, com a informação básica quanto a elas para que o leitor que se interesse por elas possa procurar mais sobre o assunto.

A série recebe esse nome por todas as músicas apresentadas aqui serem velhas conhecidas minhas e cada uma delas eu conheci em um momento em específico, com pessoas que hoje sequer tenho convívio. Nosso mundo é assim, ninguém fica para sempre em nossas vidas, mas isso não quer dizer que mesmo quem passou rapidamente por nós não vai deixar marcas e experiências.

 Isso não quer dizer que cada música me lembre alguém, não é por aí. O que acontece é que qualquer idéia geral de pesquisa se origina a partir de escolhas próprias que fizemos ou de afinidades que temos com o tema. Em geral, os cientistas trabalham assim. Contudo, isso não significa a total parcialidade em um assunto, (mesmo que também não acredite na total imparcialidade) e sim o ponto inicial para, nesse caso, trazer músicas que acho interessantes e que podem falar alguma coisa, a alguém, que por ventura acesse esse blog.

Acho que deu para entender a origem do nome.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...