14 de março de 2009

"estado crônico: bem-vindo ao mundo"


Bem-vindo ao mundo onde seus sonhos são só seus e de mais ninguém. Sonhos com sua marca, intransferíveis e que não têm a necessidade de lhe fazer gritar: "esses sonhos são meus, só meus e de mais ninguém!". Bem-vindo a uma vida nova.
Bem-vindo a um mundo de faz de conta na sua própria realidade. Um mundo completo em seus desejos e alheio às frustrações circundantes. Um mundo seu, criado e esculpido a sua imagem, semelhança e suposta perfeição. 

Bem-vindo a um mundo onde pessoas lhe amam, escutam e nunca lhe machucam. Um mundo nunca solitário e onde sua voz é a lei, honra e glória. Não há necessidade de se ter ouvidos 90% do tempo. Nos outros 10%, eles só funcionam como captadores de vozes ao redor, para que no momento seguinte sua voz faça com que todos se calem, afinal você é a lei.

Bem-vindo a um mundo onde tudo funciona. E não adianta reclamarem, você devolve, rebate, destrói todos que se opõem. O mundo é seu afinal, quem disse a eles que poderiam tomá-lo de você, ou mesmo de onde eles tiraram a idéia de que têm alguma voz por essas bandas? Bem-vindo a vida real, mesmo que por segundos, real. 

Bem-vindo à sorte eterna, sem aquelas pancadas que às vezes nocauteiam; aos amores impossíveis que são aproveitados durante um dia e nada mais; à altivez residente na certeza da superioridade que se tem sobre tudo e sobre todos. Lágrimas são humanas, e isso você deixou de ser faz tempo. 

Bem-vindo ao seu mundo e não qualquer outro. 

Bem-vindo ao seu próprio umbigo!


Da série "estado crôninco"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...