28 de outubro de 2011

estado crônico: seres celestiais

Às vezes, você entrega a alma a um amigo. Em outras, sequer atende uma chamada dele, pensando "que cara chato!". Há dias em que nossa vida é estender a mão a quem se ama. Ao mesmo tempo, há dias em que ao escutarmos sendo chamados, baixamos a cabeça, fingindo não escutar. Somos quase todos assim, não há como fugir...

"Quase todos" pois, vez ou outra, aparecem para nós, seres celestiais travestidos de humanos, que entram em nossas vidas sem muito alarde e vão tomando conta de nossos dias. Assumem posição de combate, quando nem notamos ainda um ataque iminente. São perscrutadores, são anjos.

Não são criaturas perfeitas, porém. Carregam sempre um espirito cansado da doação sempre intensa, mas nunca estão dispostos a deixar ninguém pra trás. Lutam conosco, morrem um pouco conosco e estarão prontos para lutar no dia seguinte.

Todo mundo conhece alguém assim, contudo, poucos sabem o que é ser assim para alguém. Abdicar de nosso mundinho para enfrentar batalhas que não são nossas é que nos tornaria especiais.

...e você, já tentou ser especial assim para alguém?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...