27 de dezembro de 2013

pode ganhar presente de Natal em abril?

Meu Natal de 2013 começou há um ano, no Natal de 2012.


Há um ano, fui tomado pela expectativa de passar o primeiro Natal com meu filho. Eu ia poder ver seus olhos brilhando, refletindo as luzes das decorações natalinas. Eu ia poder brincar com ele, no chão, de frente para a árvore decorada repleta de embrulhos coloridos que chamariam mais a atenção dele do que minhas caretas. Enfim, eu ia poder vestir o garoto de Papai Noel!

Um ano se passou e muita coisa mudou, principalmente depois de abril, quando ele nasceu.
A carga de trabalho aumentou de forma impressionante, mas ainda assim, consegui me articular e ser pai integralmente, pelo menos nos dias que estive com ele. Viajar a trabalho, toda semana, detonou gradativamente minhas costas e ele também, ficando cada dia mais gordo e saudável.

Mudou também a minha forma de ver o mundo. Afastei-me um pouco das redes sociais e fui socializar com as pessoas ao redor. Inclusive, praticamente perdi meu instagram, que agora só tem fotos do garoto. Vídeos com crianças (sejam os fofos ou as catástrofes) me emocionavam facilmente. Se eu já era conhecido por não me cuidar muito, depois do nascimento do bebê, esqueci de mim de vez, mas isso não é bom. Prometo mudar! (anota aí que é resolução para 2014).

Chegamos então às festividades de fim de ano de 2013. Pouco importaram os presentes, as comidas foram ótimas, mas a alegria maior era de estar junto. Com meu filho, com minha família.
Boas Festas e um 2014 de paz e luz para todos nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...