24 de setembro de 2008

“Emo day 2008 – pt. 1”

A culpa é desse pessoal aqui, mas vamos lá!

Hoje é o dia para se celebrar a EMOtivação do mundo que nos cerca com suas franjinhas cobrindo os olhos pintados, all-stars quadriculados, além da profunda vontade de chorar por não ter miguxos, contudo, se estes existissem, juntar-se-ia a eles para chorarem juntos.

Afinal, o que é ser EMO?

"Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda."¹

Para ser mais preciso, Emo seria uma espécie de Metrossexual adolescente. Pode não ser gay, mas tem o aval caso queira ser, como já constatou Diogo Portugal.

Hoje, em comemoração a data, o mundo torna-se mais Emo, mas (graças aos deuses do rock n' roll) é só por hoje. Como eu estou pouco fudendo para isso, mas me comprometi com esse povo carente das faculdades visuais, decidi que melhor do que falar de Emo, é falar de Ema, ou melhor Emma.
Isso vai dar problema lá em casa, mas ok!

Que a pequenina Hermione do Harry Potter Emma Watson cresceu todos já notaram, mas é importante frisar que ela também já passou dos 18, isentando a todos os cuecas de plantão de serem taxados de termos pesados como comedores de criancinhas pedofilos. É uma moça linda e até agora não é emo, o que me parece de uma importância tremenda.
Enfim, veio a maioridade e com ela, vieram as brechas:

Essa foi a singela contribuição inicial desse humilde blog às criaturas mais viadas do planeta, depois dos ornitorrincos e pavões, claro.

Desculpem-me se o post não está a altura de todos os outros que se dispuseram a participar dessa EMOcionante campanha, mas faço questão de adotar uma postura que acho bastante válida para o momento: faço minhas as palavras do Mr. Chongas e digo “durmam com esse olhar!”
Porque ela também é Ema!


¹ http://desciclo.pedia.ws/wiki/Emo
² Esse foi a parte 1, não sei se haverá uma parte 2. Se tiver imaginação e criatividade saco, ainda retomo o assunto! =P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...