26 de fevereiro de 2010

"músicas para pessoas ausentes"

Lembro que quando estava me formando e as pessoas queriam uma ideia legal para uma "ampulheta mais estilizada" (ampulheta é o principal símbolo dos historiadores), me veio em mente a capa de uma das bandas que eu tanto ouvi e que até hoje tem um lugar especial, guardada com carinho no peito.
Essa semana, mudando as músicas para as minhas sessões de tortura diária (convencionalmente conhecida como “musculação”), achei algumas músicas que serviriam muito bem ao propósito que queria: velocidade e feeling, como motivação.
Contudo, o vídeo em questão não trata da versão original, mas um modo mais simples e bonito de cantar o amor ao seu maior companheiro: seu cão!


Black Diamond
Again I see you standing there watching me
Your gaze, those eyes are tantalizing openly
Inviting me to get close to you
Can't help myself
There's fascination in the air

I try to fight this strong sensation
But there's no chance to escape from this temptation
Feels like I've known you before
Repeating phrases
But I yearn for something more

I know I can't stay by your side forever
But I know I won't forget your beauty
My black diamond

Quer saber sobre as idas e vindas do Stratovarius: vai no Wikipédia!

***

Da série "músicas para pessoas ausentes"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...