23 de junho de 2011

apenas sozinho


Às vezes as pessoas não entendem minha solidão e o porquê dela ser tão necessária pra mim.
Por mais que adore ficar rodeado de pessoas que amo, sempre há uma hora do dia ou da noite em que minha cabeça pede um pouco de paz, mesmo que isso não seja em silêncio, até porque eu estou sempre querendo ouvir música.
Ah, uma pequena pausa para um rápido comentário: você pode ser apaixonado por música, assim como eu, mas tire os fones do ouvido para conversar com os outros. É ridículo estar numa mesa de bar em um momento de pura sociabilidade e junto ter alguém com fones enquanto (finge) que conversa.
Enfim, voltando às ligeiras explicações, minha solidão é nada além de um momento para centralizar a mente em meio ao caos em que vivemos. É apenas um momento meu, mas que, por muito pouco, deixo quem amo entrar nele e o aproveitar comigo e, provavelmente, com boa música.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...