30 de novembro de 2009

"desate o nó..."

Não curto muito esse lance de querer parecer intelectual ou coisa do tipo...
Gosto do que eu gosto simplesmente porque soa bem aos meus ouvidos: seja glam farofa, brega, thrash metal, punk rock, heavy metal, samba ou simplesmente rock n roll...
Enfim, só falo isso porque houve uma época que ser "descolado-cool-sou-intelectual" era ouvir Engenheiros do Hawaii... eu simplesmente ouvia, e não ficava me masturbando mentalmente como essas figuras que lêem resumos na internet (salve wikipedia e wikiquote!) e dizem que adoram tal autor... Às vezes, parece tão difícil assumir que não se leu um livro ou que Chico Buarque é um péssimo interprete, apesar de um excelente compositor (ainda que prefira Oswaldo Montenegro ou Belchior)...
Acho que fui meio iconoclasta, mas, fazer o que, não?!


ando só...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...